Ferramentas essenciais para você manter um excelente relacionamento com o cliente.
CRM para imobiliárias
Focado no cliente
Ferramenta que organiza a base de clientes e mantêm a equipe focada no cliente
Muito além de um gerenciador de contatos
Faça muito mais que gerenciar uma lista de contatos
Gere novas oportunidades de negócios
Capture novos contatos e amplie sua base de dados ao aliar suas estratégias de marketing ao Cim Imob.
Configure páginas de campanhas personalizadas e direcione todos os interessados para o CRM, onde eles serão organizados em grupos de interesse relevantes. Essa integração perfeita entre suas estratégias de marketing e o CRM permite que você acompanhe e gerencie eficientemente os contatos, além de segmentá-los com base em seus interesses específicos, fornecendo uma fonte rica de leads qualificados para a sua imobiliária.
Acompanhe as oportunidades de negócios!
Acompanhe cada oportunidade de negócio por meio de um funil de vendas personalizado, permitindo um controle preciso em cada etapa do processo. Avance as oportunidades para a próxima etapa, relacionando-as com os imóveis correspondentes ou aumentando o grau de interesse conforme necessário.
Tenha uma visão geral completa de todas as oportunidades geradas pela sua imobiliária. Através dessa visão panorâmica, você pode analisar o desempenho do seu negócio, identificar tendências e tomar decisões embasadas para impulsionar o sucesso da sua equipe de vendas.
Crie ofertas personalizadas
Com base nas informações fornecidas pelo cliente, envie uma cuidadosa seleção de imóveis que realmente atendam às expectativas e necessidades individuais. Essa abordagem personalizada demonstra atenção aos detalhes e mostra ao cliente que você valoriza suas preferências.
Ao enviar cotações e ofertas que são verdadeiramente relevantes, você aumenta significativamente as chances de despertar o interesse do cliente e converter a venda. Isso também reforça a percepção de que sua imobiliária se preocupa em proporcionar uma experiência personalizada e satisfatória.
Atendimento ao cliente
Conecte o sistema de imobiliária Cim Imob ao Fluxki e centralize o recebimento das mensagens, distribua entre sua equipe e acompanhe o andamento de cada atendimento.
Centralize os atendimentos
Conecte o Cim Imob ao Fluxki e receba as mensagens dos seus clientes em uma caixa de entrada universal.
Com as mensagens centralizadas, a equipe acessa um só lugar para visualizar, gerenciar e responder aos clientes, desta forma, você mantém as conversas centralizadas e não perde nenhum atendimento.
Envolva sua equipe
Com a ferramenta de comunicação com o cliente, você poderá distribuir os atendimentos entre a sua equipe de corretores e ainda poderá acompanhar o andamento de todas as conversas.
Organize os atendimentos
Sempre que houver uma nova interação na mensagem, você poderá alterar o status do atendimento.
Assim é possível acompanhar os atendimentos por etapa e visualizar o número de atendimento por situação.
Converse com seus clientes
Utilizando o canal que ele preferir
Por e-mail
Receba as mensagens de e-mail em uma caixa de entrada universal e responda o seu cliente, diretamente no Fluxki.
Ou mensagens instantâneas
Além do e-mail, sua equipe poderá receber mensagens do Telegram e WhatsApp, diretamente no Fluxki. Dessa forma, fica muito mais fácil atender a todos os tipos de clientes.
Recursos para combinar com o CRM Imobiliário
Um conjunto de soluções focadas em conversão e resultado
Cotações e Ofertas
Envie uma seleção de imóveis exclusivamente ao cliente, com base nas suas necessidades e preferências.
Motor de reservas
Reduza custos com comissões e aumente as vendas diretas da sua imobiliária com uma solução focada em conversão das reservas.
Site exclusivo
Uma poderosa ferramenta de vendas, personalizável, otimizado para desempenho e integrado ao sistema de imobiliária.
Página de captura
Acrescente páginas de captura em sua estratégia de marketing e amplie sua lista de clientes e interessados.